Vasco vence o Brasil de Pelotas de virada

O Vasco voltou a sofrer em um jogo da série B do Campeonato Brasileiro, mas a primeira vitória do Cruz-Maltino por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas na noite deste sábado, no Bento Freitas, pela 3ª rodada da Série B,é um alívio para a torcida vascaína.

Depois de sair atrás no placar com gol contra de Ernando, o time carioca buscou uma virada em três minutos na reta final da partida com jogadores que saíram do banco de reservas. Daniel Amorim e Morato foram os responsáveis pelos primeiros três pontos da equipe alvinegra na competição.

A vitória faz o Vasco pegar o elevador e subir oito posições na tabela. Chega à 10ª posição após a partida, com quatro pontos. O Brasil desaba e entra na zona de rebaixamento. É o 18º colocado, com um ponto.

O Brasil joga já na terça-feira, pela 5ª rodada. Visita o Confiança, no Batistão, às 21h30. Na quarta, às 19h, o Vasco recebe o Avaí em São Januário.

No final do jogo, uma enorme confusão entre as duas equipes teve um desfecho ruim para o Vasco: Marcelo Cabo e o seu auxiliar técnico foram expulsos e não estarão a beira do gramado contra o Avaí.

Léo Vilhena | Rede GNI