Vasco vai em busca da classificação contra o Audax

Com a classificação para a semifinal muito bem encaminhada, o Vasco enfrenta o Audax, neste domingo, às 18h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O jogo é válido pela oitava rodada da Taça Guanabara.

Na terceira colocação, com 16 pontos, o Vasco tem a mesma pontuação de Flamengo e Botafogo. O Fluminense, que já jogou na rodada, lidera com 21. Uma vitória contra o Audax, neste domingo, praticamente assegura o clube nas semifinais do Campeonato Carioca, fase que não chega desde 2019. Zé Ricardo, no entanto, não terá três titulares e vai mexer bastante no time. Nenê, Bruno Nazário e Juninho estão suspensos.

O Audax quer se recuperar da goleada de 4 a 0 sofrida para o Volta Redonda, na última rodada. O clube está na sétima colocação, com sete pontos e tem remotíssimas chances de chegar à semifinal. A Taça Rio, no entanto, competição que reúne do quinto ao oitavo colocado é uma realidade, além de uma vaga na Copa do Brasil de 2023, e por isso o técnico Alex Alves, ex-jogador do Botafogo, quer buscar pontos contra o Vasco.

Zé Ricardo terá de mexer bastante no time. Sem Nenê, Juninho e Nazário, suspensos, o treinador esboçou a equipe com três zagueiros, assim como fez contra o Madureira. Preservados contra o Bangu, Ulisses e Edimar retornam. Galarza e MT serão as novidades na equipe principal. Regularizado, Zé Gabriel começa no banco e pode estrear.

Quem está fora: Nenê, Juninho e Nazário (suspensos); Yuri Lara, Vitinho e Sarrifiore (lesionados); Luiz Henrique e Quintero ainda não têm condições legais e devem estrear na próxima rodada.
Pendurados: Ulisses, Thiago Rodrigues, Raniel e Matheus Barbosa.

Provável escalação: Thiago Rodrigues; Ulisses, Cangá e Anderson Conceição; Weverton, Matheus Barbosa, Galarza e Edimar; MT, Gabriel Pec e Raniel.

Após a goleada sofrida para o Volta Redonda, é possível que o time tenha mudanças. Desfalque certo é o zagueiro Lucão. Alex Alves deve escolher Cássius como substituto.

Quem está fora: Lucão (suspenso)
Provável escalação: Max; Dadinha, Cassius, Thomas e João Victor; Romário, Fernando Medeiros, Hugo Sanches e Carlinhos; Misael e Lucas Grafite.

Transmissão: Record TV, Cariocão Play, Vasco TV, Casimito (Twitch), Gaules (Twitch) e RonaldoTV (Twitch). O ge acompanha em TEMPO REAL.


Leia Também

Fluminense vence o Atlético-MG no Maracanã em noite de oito gols

Leia Mais

Flamengo define demissão de Paulo Sousa

Leia Mais

Argentina vence a Itália e é Campeã no palco sagrado de Wembley

Leia Mais