Vasco perde para o Goiás após expulsão infantil de Bruno Gomes

Goiás e Vasco fizeram um jogo de 11 contra 10 praticamente o tempo todo. Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, Bruno Gomes recebeu o segundo cartão amarelo e foi corretamente expulso.

A vitória dos donos da casa por 1 a 0 (gol de Everton Brito), porém, resume bem o que foi o jogo: equilibrado, apesar de o Goiás ter bem mais posse de bola.

O Vasco soube se portar com um a menos e também assustou o adversário, mas sem sucesso.

Ainda vale aguardar a súmula pra confirmar, mas a partida teve pelo menos nove cartões distribuídos para Goiás e Vasco.

No apito final, jogadores das duas equipes se desentenderam e quase chegaram às vias de fato.

Com a bola rolando, foram ao menos três amarelados nos donos da casa e seis cartões para cinco atletas na equipe carioca. Bruno Gomes foi expulso com apenas cinco minutos do primeiro tempo após dois amarelos justos. Depois do jogo, Juninho foi expulso por causa da confusão.

Com isso, o Vasco terá cinco desfalques para o próximo jogo: Bruno Gomes, Galarza, Morato, Léo Jabá e Juninho.

Goiás e Vasco voltam a campo no próximo sábado, pela nona rodada da Série B. O Esmeraldino viaja até Salvador, onde encara o Vitória, às 21h30 (de Brasília). Já o Vasco retorna ao Rio de Janeiro e recebe o Confiança, às 16h30, em São Januário.

Com o resultado, o Goiás se manteve na terceira colocação e chegou aos 15 pontos nas oito rodadas da Série B. Já o Vasco perdeu duas posições e caiu para oitavo lugar, com 10 pontos. O Vasco ainda pode perder uma posição se o Botafogo vencer o Vitória na partida que fecha a rodada.

GE


Edição: Matheus Costa| Rede GNI