Vasco joga mal mas vence o CRB dentro de São Januário

Com um time com muitas alterações e mudança no seu esquema tático para 4-4-2, o Vasco voltou apresentar um futebol medíocre mas venceu o CRB de Alagoas.

Logo no início do primeiro tempo o Vasco tinha muita dificuldade para sair tocando a bola do seu campo, pela forte marcação do CRB.

Nos 15 primeiros minutos as equipes se respeitaram muito, foi um jogo muito burocrático.

O primeiro lance de perigo veio aos 19 minutos com Gérman Cano tentando encobrir o goleiro Diogo Silva do CRB, numa roubada de bola.

Na sequencia da jogada, Hyuri do CRB quase marca para o time de Alagoas.

Aos 29 minutos do primeiro tempo um drone interrompeu o jogo.



Foi um primeiro tempo de pouquíssimas emoções. As duas equipes apresentaram um futebol sofrível.

Mas aos 44 minutos, numa bola rebatida na área do CRB, Gérman Cano aproveitou a falha do zagueiro Gum e de cabeça marcou para o Vasco: 1×0.



Na volta do intervalo as duas equipes voltaram sem alterações.

O CRB voltou muito mais arrumado taticamente e perigoso. Quase marcou aos 5 minutos do segundo tempo. O CRB saiu no contra-ataque, e Hyuri recebeu na direita. O atacante puxou para o meio e finalizou com força. A bola bateu na trave e, na sequência, sobrou para o CRB finalizar novamente. Lucão defendeu em dois tempos.

O CRB meteu duas bolas na trave somente no segundo tempo. O CRB foi muito perigoso no segundo tempo.

Apartir do 30 minutos o Vasco melhorou muito tática e tecnicamente.

Aos 39 minutos do segundo tempo, numa rebatida a bola sobrou para Léo Jabá fez o segundo gol do Vasco. Logo após o gol Léo Jabá se jogou no gramado e chorou muito. Ele teve o carro depredado por torcedores do Vasco durante a semana.

Aos 49 minutos do segundo tempo o meia Marquinhos Gabriel marcou o terceiro do Vasco com um chute muito forte dentro da pequena área, após jogadaça de Léo Jabá.

Foi a primeira vitória do Vasco na Série B dentro de São Januário.

Com o resultado, o Vasco chegou a sete pontos e assumiu a sétima posição da Série B, mas ainda vão rolar outros oito jogos na rodada. O CRB, também com sete pontos, é o quinto colocado.

Na próxima rodada, o Vasco vai ao Mineirão enfrentar o Cruzeiro, às 21h30 de quinta-feira. Já o CRB recebe o Brasil de Pelotas, às 21h30 de terça-feira.

Léo Vilhena | Rede GNI