Um homem pode ser uma mulher trans, e uma mulher pode ser um homem trans



Eu acho essa discussão desnecessária, desprovida de argumentos e uma insana briga que não vai chegar lugar algum.

No meio desse embate estão certezas absolutas que nem a ciência, tão arvorada pela Esquerda quando lhe é conveniente, nem a ciência entra nessa discussão.

Deixa eu terminar o meu raciocínio antes que me atirem pedras…

Um homem pode ser uma mulher trans e uma mulher pode ser um homem trans…

Vamos parar com essa tola discussão que só torna a vida em sociedade mais complicada e intragável.

Vamos relembrar do que estamos falando: Homem trans, transgênero ou transexual é um homem que nasceu no sexo feminino, contudo, este se atribui ao gênero masculino. Uma mulher trans é uma pessoa que nasceu no sexo masculino mas que possui uma identidade de gênero feminina.

Agora vamos voltar para à sala de aula e para as aulinhas de Anatomia Humana?

Nessa reinvenção da anatomia humana os órgãos podem ter nascido no corpo errado…

Uma mulher trans (um homem de nascimento) pode muito bem ter vagina, ovários, trompas de Falópio e útero (ou tubas)… Nasceu homem mas isso é só um detalhe, basta acreditar que tem e ele torna-se uma mulher de verdade, sem aspas.

Um homem trans (uma mulher de nascimento) pode muito bem ter uretra, pênis, vesícula seminal, próstata, canais deferentes, epidídimo e testículos e ele tornar-se um homem de verdade. Ela nasceu mulher, mas isso é só um mero detalhe, basta acreditar que tem e ela torna-se um homem de verdade, sem aspas.

A pessoa decidiu mudar e quem somos nós para discordar? A mulher moderna nasceu com um ‘pintinho’ e o homem moderno nasceu com uma ‘vagina’. Estão lá, você que é homofóbico e se nega a ver

Basta dizer, agora eu sou um homem ou uma mulher trans e tudo aparece no corpo… É o milagre do século XXI… Tudo esta na cabeça.

Essa discussão é tão confusa que eu realmente acredito (eu acredito de verdade) que agora uma mulher nasce com uretra, pênis, vesícula seminal, próstata, canais deferentes, epidídimo e testículos e um homem nasce com uma doce e linda vagina, ovários, trompas de Falópio e útero (ou tubas). Só ficam escondidos esperando o momento certo para desabrochar…

E para rechear o bolo, a famosa cereja, é vermos uma linda família moderna, ela (trans) casa de véu e grinalda e ele (trans) entra na igreja de smoking…

Que família linda…

Discussão encerrada?

Léo Vilhena


 

Leia Também

É ruim viver nessa geração e eu vou te provar

Leia Mais

O Presidente está coberto de razões em processar Alexandre de Moraes

Leia Mais

Por que muitos odeiam o Bolsonaro? Entendam os motivos!

Leia Mais