Torcedor do Bahia morre por infarto após rebaixamento do time

O torcedor do Bahia, Aílton Mangueira da Cunha, morreu em decorrência de um infarto enquanto assistia ao jogo entre Bahia e Fortaleza nesta quinta-feira. A informação foi compartilhada nas redes sociais da filha mais nova do aposentado, Ludimila Cunha, que lamentou o ocorrido.

A partida, que terminou em 2 x 1 para o Fortaleza, cravou o rebaixamento do tricolor bahiano.

 

 

Nas redes sociais, Ludimila, que também é torcedora do time, estava acompanhando o jogo quando recebeu a notícia de que o pai tinha sido hospitalizado. Minutos depois, ela soube da fatalidade. Segundo ela, os dois estiveram juntos pela manhã e ele estava com boa saúde.

Durante o jogo, ela chegou a comentar que a partida era um “teste para cardíaco”, gíria comum no futebol para se referir a um jogo de grandes emoções. Mas a emoção se transformou em empatia e transbordou no coração dos outros torcedores do tricolor, que manifestaram apoio à família de Aílton, enviando mensagens de carinho a Ludimila.

— Nada do que a gente falar vai adiantar, é um sentimento sem nome, só peço para que Deus conforte o seu coração e da sua família, sinta se abraçada por essa nação. Meus profundos sentimentos, Ludi — disse um torcedor, em um perfil dedicado ao time no Twitter.

 

 

Ludimila fez uma homenagem ao pai em uma rede social: “Vá em paz meu veio, sua filha caçula te ama eternamente”, disse. Ela conta que herdou do pai o amor pelo time.