Tiroteio em shopping deixa feridos no Rio de Janeiro

Tiros foram disparados dentro do Park Shopping de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira. De acordo com a PM, dois homens se desentenderam — incluindo um policial — e ficaram feridos, sendo atendidos em hospitais da região. Relatos nas redes sociais descrevem o pânico causado nos clientes e uma das portas do local com o vidro quebrado.

De acordo com assessoria do ParkShopping houve um “desentendimento entre duas pessoas”. Elas teriam trocado chutes e socos, e uma delas sacou uma arma e atirou, segundo relatos nas redes sociais.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que agentes do 40º Batalhão da PM foram checar uma “ação envolvendo disparos” no shopping, localizado em Campo Grande. “No local, os policiais foram informados que dois homens se desentenderam e houve disparos de arma da fogo. Um dos envolvidos era policial militar e recebeu atendimento no Hospital Rocha Faria. O outro ferido foi atendido no Oeste D’or”.

Um usuário do Twitter escreveu: “Só deu tempo de correr”.

“A bala foi bem na porta ao lado quando estávamos correndo”, relatou outro.

A assessoria do shopping informa que um ferido foi levado para o hospial mais próximo e disse, em nota, que está “prestando todo o apoio à vítima e sua família e permanecemos à disposição das autoridades competentes para colaborar com a apuração dos fatos”.

A 35ª Delegacia Policial está investigando o caso, segundo a PM.
*Estagiário sob supervisão de Marcos Nunes


 

Leia Também

Agressor de procuradora-geral não alegou arrependimento, diz delegada

Leia Mais

Idosa e diarista são encontradas degoladas em imóvel de luxo

Leia Mais

Os horrores da guerra do Vietnã: ‘Garota Napalm’ 50 anos depois

Leia Mais