Tiroteio em bar mata 3 homens em Itaboraí, Rio de Janeiro

O policial civil Wellington Emerick morreu após ser baleado durante um ataque, na tarde deste domingo, num bar em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Emerick, que era morador de Itaboraí e já foi vereador do município, chegou a ser levado para o Hospital estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos. Além do policial, outras seis pessoas foram baleadas durante o ataque — dois homens, que não tiveram suas identidades reveladas, morreram no local.

O crime aconteceu num bar em frente a um campo de futebol na Rua José Leandro, no bairro São Joaquim. Quatro homens desembarcaram de um carro armados com fuzis e pistolas e atiraram em direção a um grupo de homens que estava sentado no local — o policial Wellington Emerick estava entre eles. Os atiradores conseguiram fugir antes de PMs do 35º BPM (Itaboraí) chegarem ao local.

Equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) estão, neste momento, realizando diligências no local e acompanhando a perícia em busca de informações que ajudem a esclarecer os fatos e identificar a autoria do crime.

Rafael Soares – EXTRA

error: CONTEÚDO PROTEGIDO