Teve até faca: Com invasão da torcida, Palmeiras vence o São Paulo e está na final da Copinha

O Palmeiras está na final da Copinha. Em jogo com chances criadas para os dois lados e pressão do São Paulo, o Alviverde derrotou o Tricolor por 1 a 0, com gol de Giovani, logo no começo da partida. Agora, o Palmeiras pega o Santos, na próxima terça-feira, no Allianz Parque, na grande decisão da Copa São Paulo de Futebol Junior. O duelo deste sábado foi marcado por uma cena lamentável pouco antes do fim do jogo. Alguns torcedores do Tricolor invadiram o gramado. Uma faca foi encontrada no gramado após a confusão.

Apesar de torcida única do São Paulo na Arena Barueri, quem começou melhor foi o Palmeiras. Com menos de um minuto, Gabriel Silva fez o passe para Giovani, que invadiu a área do São Paulo e cruzou para trás, mas o bandeira assinalou impedimento.

Três minutos depois, veio o gol do Alviverde. Pablo perdeu a bola para Giovane no meio-campo. O atacante do Palmeiras entrou na área para tocar na saída  de Young e abrir o marcador.

CONFUSÃO MARCA O FIM DO JOGO
Quando a semifinal estava caminhando para o final, um torcedor invadiu o campo e foi brigar com os jogadores do Palmeiras. Uma faca foi encontrada no gramado. A partida ficou paralisada por cerca de cinco minutos.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 x 1 PALMEIRAS
Data e hora:
 22 de janeiro de 2022, às 19h (Horário de Brasília)
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Auxiliares: Daniel Luís Marques e José Lucas Candido de Souza
Gols: Giovani (04’/1ºT) (0-1)
Cartões Amarelos: Beraldo, Maioli (SAO), Lucas Sena (PAL)
Cartões Vermelhos:
Público e Renda: 
11.781 torcedores / R$ 292.320,00

SÃO PAULO:
 Young, Nathan, Beraldo, Guilherme (Patryck, aos 39’/2ºT) e Pablo (Negrucci, aos 32’/2ºT); Léo (João Adriano, aos 19’/2ºT), Caio, Luiz Henrique e Vitinho; Petri (Cauê, aos 32’/2ºT) e Maioli (Talles Wander, aos 19’/2ºT). Técnico: Alex.

PALMEIRAS: 
Mateus; Gustavo Garcia, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan (Kevin, aos 28’/2ºT); Fabinho, Pedro Bicalho (Ian, aos 17’/2ºT) e Jhonatan (Miguel, aos 28’/2ºT); Giovani (Lucas Sena, aos 28’/2ºT), Gabriel Silva (Endrick, aos 17’/2ºT) e Vitinho. Técnico: Paulo Victor Gomes.

LANCENET

Leia Também

Max Verstappen vence na Espanha e é novo líder do Mundial de F1

Leia Mais

Vasco volta a falhar no ataque e fica no empate com o Guarani

Leia Mais

Vasco vence o Bahia com o Caldeirão ‘fervendo’

Leia Mais