Suspeito de passar a mão no corpo de ciclista é preso no Paraná

O homem suspeito de passar a mão em uma ciclista enquanto ela pedalava, em Palmas, na região sul do Paraná, foi preso nesta terça-feira (28), segundo a Polícia Civil. A vítima ficou ferida após cair na rua ao ser vítima da importunação sexual.

O caso aconteceu no domingo (26) e foi registrado por uma câmera de monitoramento.

Nas imagens é possível ver o momento em que um carro se aproximou da ciclista e, na sequência, o carona passou a mão no corpo dela. Com isso, a vítima caiu no chão. Os envolvidos saíram com o carro em seguida.

Após o ocorrido, a vítima Andressa Lustosa registrou um boletim de ocorrência e procurou pelas câmeras de monitoramento na região para entender o que havia acontecido.

Ainda conforme a Polícia Civil, no carro estavam quatro pessoas no momento do crime. Todos foram identificados.

Em entrevista ao Encontro, Andressa disse que percebeu que o acidente aconteceu porque tinha sido tocada pelo suspeito. Ela publicou as imagens nas redes sociais e pediu ajuda da população para identificar os envolvidos.

“Eu acho que está na hora de alguém tomar uma atitude. A gente não está aguentando mais esse tipo de situação. É humilhante nós mulheres não podermos sair na rua para fazer uma atividade física. Você não pode sair na rua por medo. O que é isso? Em pleno século XXI, é triste. Não é normal isso”, disse.

A estudante disse que está bem, mas ficou com alguns ralados.

Conforme a Polícia Civil, a princípio, o caso é investigado como importunação sexual e lesão corporal.

G1