RJ: Mulher é presa suspeita de matar e esconder corpo de empresário

Nelson Balbino, proprietário da loja Rei dos Telhados, estava desaparecido desde 26 de novembro deste ano. Nesta terça-feira (21), a Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA) prendeu Regina Meneses de Oliveira por ser suspeita de ter matado e escondido o corpo do empresário. As informações são do R7.

Pablo Balbino, filho do empresário, registrou uma notícia-crime após o desaparecimento de seu pai. Mas, como as investigações não estavam avançando, resolveu apurar o caso por conta própria. Foi assim que ele localizou o carro de Nelson abandonado em Senador Camará, zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com depoimentos prestados à polícia, Regina, que era amante de Nelson, ofereceu dinheiro para que os funcionários da loja matassem o filho dele.

Ao saber dos planos de Regina, Pablo procurou novamente a polícia e foi orientado a gravar um vídeo forjando a própria morte. Após receber a gravação, a mulher realizou um churrasco para comemorar.

Durante a festa ela confessou o assassinato de Nelson. Nesse momento, a mulher foi presa e informou que o corpo do empresário estava em um galpão na Cidade Alta (RJ).

Redação ISTOÉ