Real Madrid perde do Chelsea mas avança para a semifinal da Liga dos Campeões

O Real Madrid quase provou do próprio veneno na tarde de hoje (12) e tomou um susto daqueles contra o Chelsea. No entanto, um gol salvador de Rodrygo e uma assistência precisa de Vinícius Jr. mudaram tudo: o time espanhol foi às semifinais da Liga dos Campeões mesmo com derrota por 3 a 2 no Santiago Bernabéu.

O Chelsea chegou a ter três gols de vantagem com Mason Mount, Rudiger e Timo Werner, mas Rodrygo diminuiu após linda assistência de Modric e o jogo foi à prorrogação. Aí Vinícius Jr. pegou a defesa desprevenida e colocou na cabeça de Benzema, que fez o gol da vaga na semifinal. Por pouco o Chelsea não fez com o Real o que o próprio clube merengue havia feito com o PSG nas oitavas.

Treze vezes campeão da Champions, o Real agora aguarda a definição de seu próximo adversário: Atlético de Madri e Manchester City decidem amanhã (13) quem avança à semifinal, com vantagem de 1 a 0 para os ingleses. O time espanhol volta a campo em visita ao Sevilla, no domingo (17), enquanto o Chelsea tenta afogar as mágoas em casa, contra o Crystal Palace.

Leia Também

Operação policial no Rio de Janeiro termina com 11 mortos

Leia Mais

Vladimir Putin sofreu atentado frustrado, afirmam autoridades da Ucrânia

Leia Mais

Sebastian Vettel é roubado após GP da Espanha e persegue ladrões

Leia Mais