Quatro pessoas são baleadas do lado de fora de estádio em Washington

Quatro pessoas foram baleadas neste sábado (17) do fora de um estádio de beisebol lotado com milhares de torcedores na capital dos Estados Unidos. O jogo entre Washington Nationals e San Diego Padres precisou ser interrompido para que as pessoas deixassem o local.

A polícia de Washington informou que quatro pessoas foram atingidas pelos tiros, mas que “não havia nenhuma ameaça”, sem dar detalhes sobre o estado das vítimas.

Os jornalistas da AFP que assistiram ao jogo contaram que alguns torcedores correram para a saída do estádio ao ouvir os disparos, enquanto outros permaneceram sentados diante da insistência inicial do locutor.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram barulhos de tiros de armas automáticas.

As luzes de vários carros da polícia piscaram na rua e sirenes soaram enquanto a multidão que assistia ao jogo Washington Nationals-San Diego Padres foi convidada a deixar o estádio.

A polícia local disse no Twitter que os policiais “responderam a um tiroteio … no qual duas pessoas foram baleadas do lado de fora do Nationals Park”, no bairro de Navy Yard, no sul de Washington, DC.

France Presse, Globo, AIN


Edição: Léo Vilhena | Rede GNI