Quatro pessoas morrem em queda de avião em região de mata em MT

Quatro pessoas foram encontradas mortas após a queda de um avião de pequeno porte em uma chácara na rodovia MT-130, região de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, na noite dessa quinta-feira (31).

Os bombeiros informaram que, no veículo, estavam o piloto, Dan Halan Toledo Martins, de 27 anos, e outras três pessoas da mesma família, identificadas como Juvenal Estriger, 63 anos, e os filhos dele, Guilherme Venturini Estriger, 33 anos, Lucas Venturini Estriger, 32 anos.

Os corpos foram retirados da aeronave, modelo cesna 210 por volta das 2h desta sexta-feira, e foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o acidente ocorreu devido ao mau tempo.

Testemunhas disseram que ouviram um forte barulho por volta das 22h30. Tempo depois, os bombeiros foram acionados e encontraram as vítimas já sem vida e o avião destruído devido à queda.

Segundo a Polícia Civil, a aeronave caiu em uma área de mata, local de difícil acesso, em uma chácara que fica a pouco mais de 5 cinco quilômetros da cidade de Primavera do Leste, sentido Paranatinga.

As causas do acidente são investigadas.

Leia Também

Agressor de procuradora-geral não alegou arrependimento, diz delegada

Leia Mais

Idosa e diarista são encontradas degoladas em imóvel de luxo

Leia Mais

Rottweiler salta de carro em movimento e ataca mulher

Leia Mais