Policial militar é preso traficando 200 kg de maconha

Um casal e um policial militar foram presos no fim da noite de segunda-feira (7), em Ramos, na Zona Norte do Rio, negociando 200 kg de maconha. A ação foi da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), com apoio da Supervisão de Oficiais do 22ºBPM (Maré). Foram presos Bruno Paropato Vieira de Souza e Stefany Firmina Silva, além do soldado Anderson Gaia Antônio.


Segundo relato de boletim da especializada, com base em dados de inteligência, os policiais se dirigiram à Rua Irene, em Ramos, onde haveria uma negociação envolvendo grande quantidade de droga, em um carro Renault modelo Fluence.


No local, por volta das 23h, a equipe percebeu a movimentação suspeita de um casal próximo a um veículo que coincidia com aquele descrito nos dados. Imediatamente, os agentes realizaram a abordagem e, ao revistarem o veículo, encontraram cerca de 180 kg de maconha em seu porta-malas.


Questionados, o casal disse aos investigadores que a droga e o carro pertenceriam ao soldado Gaia. Ainda de acordo com eles, o policial teria deixado a droga armazenada no apartamento em que moram, enquanto negociava a venda do entorpecente a um traficante que desconheciam.


Leia Também

Agressor de procuradora-geral não alegou arrependimento, diz delegada

Leia Mais

Idosa e diarista são encontradas degoladas em imóvel de luxo

Leia Mais

Rottweiler salta de carro em movimento e ataca mulher

Leia Mais