Polícia diz que fazendeiro trocou tiros com homem que pode ser o ‘novo Lázaro’

A Polícia Militar apura uma troca de tiros que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1º) entre um fazendeiro e um homem numa chácara a 7 km de Abadiânia. De acordo com a corporação, esse tiroteio pode ser uma pista sobre a localização do caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, suspeito de matar a mulher grávida, a enteada e um fazendeiro em Corumbá de Goiás.

Segundo a polícia, o atirador pode ser o caseiro, que é procurado há três dias na zona rural que divide Abadiânia e Alexânia, para onde ele teria fugido após os crimes.

A informação que chegou para os militares do Batalhão Rural é que o fazendeiro foi surpreendido por dois tiros em sua propriedade: um atingiu a caminhonete dele e o outro não se sabe ainda. Mas todos os disparos foram feitos na direção do homem.

A corporação contou que o fazendeiro não foi atingido pelos disparos. A equipe de patrulha rural foi atender a ocorrência e PMs ainda vasculham a área do Lago Corumbá, que é muito próxima de onde o tiroteio aconteceu.

Rafael Oliveira e Eduardo Idaló, g1 Goiás e TV Anhanguera

error: CONTEÚDO PROTEGIDO