PM reage a assalto e troca tiros com bandidos na Avenida Brasil no Rio de Janeiro

Uma tentativa de assalto causou tiroteio, na manhã desta quarta-feira (9), na Avenida Brasil, na altura da Maré, na pista sentido Zona Oeste. A vítima foi um policial militar do 4º BPM (São Cristóvão), que reagiu à ação. Os bandidos revidaram e atingiram o veículo, mas o PM não ficou ferido.


O caso aconteceu por volta das 8h quando o PM trafegava pela via e ocupantes de um outro carro desembarcaram armados e foram em direção ao veículo do policial. Houve reação e os criminosos revidaram com cinco tiros no para-brisa do automóvel do agente. O tiroteio causou pânico em quem estava na via expressa, mas ninguém foi atingido.


Os assaltantes ainda tentaram roubar a moto de um outro militar que estava no local. Após a ação, os bandidos conseguiram fugir para o Complexo da Maré.


Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionados para verificar ocorrência no local. A pista chegou a ser interditada, mas já foi liberada e o trânsito normalizado. A vítima prestou depoimento na 21ª DP (Bonsucesso), que está responsável pelo caso.


Leia Também

Madrasta ‘ficou rindo’ ao servir mais feijão envenenado ao enteado

Leia Mais

Ex-namorado de jovem morta a tiros é apreendido e confessa o crime

Leia Mais

Madrasta suspeita de envenenar enteados com chumbinho é presa

Leia Mais