
Um policial militar foi encontrado morto com um tiro nas costas em uma rua de São Vicente, no litoral de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (20). Segundo a polícia, ele foi baleado em um beco de Praia Grande, onde sua moto foi encontrada abandonada, e levado até a cidade vizinha. Até o momento, ninguém foi preso.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado pelo Copom, por volta de 22h30 de quarta (19), para atender uma ocorrência onde uma pessoa teria sido baleada na via. Os policiais foram até o local apontado, na Rua Thiago Ferreira, mas não encontraram nenhuma movimentação suspeita.
No entanto, às 23h50, um novo chamado para o mesmo endereço apontava que uma motocicleta estava abandonada em frente ao beco. Desta vez, a equipe encontrou a motocicleta, que estava com o capacete pendurado no retrovisor. Eles pesquisaram a placa e descobriram que o proprietário era um policial militar.
Os policiais procuraram moradores da região para encontrar testemunhas e descobriram, pelos relatos, que quatro homens suspeitos arrastaram uma pessoa para o beco e dispararam dois tiros. Em seguida, o corpo da vítima teria sido colocado dentro de um carro escuro e levado embora. No beco, havia várias manchas de sangue e duas cápsulas .380 deflagradas.