PM é executado em beco com tiro nas costas

Um policial militar foi encontrado morto com um tiro nas costas em uma rua de São Vicente, no litoral de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (20). Segundo a polícia, ele foi baleado em um beco de Praia Grande, onde sua moto foi encontrada abandonada, e levado até a cidade vizinha. Até o momento, ninguém foi preso.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado pelo Copom, por volta de 22h30 de quarta (19), para atender uma ocorrência onde uma pessoa teria sido baleada na via. Os policiais foram até o local apontado, na Rua Thiago Ferreira, mas não encontraram nenhuma movimentação suspeita.

No entanto, às 23h50, um novo chamado para o mesmo endereço apontava que uma motocicleta estava abandonada em frente ao beco. Desta vez, a equipe encontrou a motocicleta, que estava com o capacete pendurado no retrovisor. Eles pesquisaram a placa e descobriram que o proprietário era um policial militar.

Os policiais procuraram moradores da região para encontrar testemunhas e descobriram, pelos relatos, que quatro homens suspeitos arrastaram uma pessoa para o beco e dispararam dois tiros. Em seguida, o corpo da vítima teria sido colocado dentro de um carro escuro e levado embora. No beco, havia várias manchas de sangue e duas cápsulas .380 deflagradas.

G1

Leia Também

Operação policial no Rio de Janeiro termina com 11 mortos

Leia Mais

Jovem é tatuada à força com nome de ex-namorado no rosto

Leia Mais

Mulher é esfaqueada e escapa de feminicídio com a ajuda da babá e filhos

Leia Mais