Conectando você ao Brasil e ao mundo desde 2010

PF apreende jatinho de Vorcaro avaliado em R$ 120 milhões

Últimas atualizações em 17/08/2026 – 09:25 Por Gazeta do Povo | Feed

A Polícia Federal apreendeu neste final de semana, no Paraguai, um jatinho particular do ex-banqueiro preso Daniel Vorcaro, dono do liquidado Banco Master, avaliado em cerca de R$ 120 milhões. O avião, que continuou realizando voos internacionais após a segunda prisão do empresário, foi localizado em Assunção no sábado (15) e levado para Brasília neste domingo (16).

Patrocinado | CONTINUA APÓS A IMAGEM Anuncio

Segundo a autoridade, a apreensão foi realizada em parceria com a Adidância no Paraguai e a Secretaria Nacional Antidrogas paraguaia. A aeronave passará por inspeção e ficará submetida às medidas judiciais determinadas no caso.

A destinação do jato será definida pela Justiça e poderá incluir venda antecipada, utilização autorizada ou manutenção da apreensão. A aeronave tem duas ordens judiciais de bloqueio, o que impede sua venda ou transferência.

VEJA TAMBÉM:

  • Como Vorcaro atuava para ampliar o apoio ao Master no governo e no Congresso