PF aponta que lobista agia em nome de Lulinha: “Eu sou o Fábio”, diz investigação
Últimas atualizações em 19/08/2026 – 14:22 Por Gazeta do Povo | Feed
Este episódio do Podcast 15 Minutos analisa o desdobramento das apurações da Polícia Federal acerca das conexões entre Fábio Luiz Lula da Silva e a lobista Roberta Luchsinger, suspeitos de envolvimento em irregularidades no INSS.
O programa detalha diálogos obtidos pela investigação que indicariam a atuação de Luchsinger em nome de Lulinha para a abertura de portas em diversos ministérios e no Palácio do Planalto, onde o filho do presidente teria estado presente em 18 ocasiões desde 2023.
O episódio também aborda as tensões entre o ministro André Mendonça e a cúpula da PF sobre uma possível operação de blindagem do investigado, além das movimentações financeiras atípicas e a manifestação das defesas, que questionam a legitimidade dos vazamentos e a imparcialidade do processo.
Gazeta do Povo
Sob a licença da Creative Commons (CC) Feed
Redes Sociais:
https://www.facebook.com/www.redegni.com.br/
https://www.instagram.com/redegnioficial/
https://gettr.com/user/redegni
https://x.com/redegni
