Pelé é internado de novo em São Paulo para continuar tratamento contra o câncer

Diferentemente da última vez, quando os fãs ficaram sabendo somente quando estava deixando o hospital, Pelé desta vez usou suas redes sociais para revelar internação no Hospital Albert Einstein neste domingo para nova sessão de quimioterapia no tratamento contra o câncer de cólon.


O Rei usou do bom humor nas redes sociais para anunciar que estava a caminho da capital para a nova internação. Desde o ano passado o ídolo passa por sessões mensais de quimioterapia após retirada de um tumor no intestino.


“Amigos, como tenho feito mensalmente, eu estou indo para o hospital continuar meu tratamento. Tomara que tenha pipoca, para assistir ao Super Bowl logo mais. Estarei vendo a partida apesar de meu amigo @tombrady não estar jogando. Obrigado por todas mensagens de carinho”, escreveu Pelé.


A decisão do futebol americano desta temporada, neste domingo, está sendo realizada entre Los Angeles Rams e Cincinatti Bengals Pelé só não revelou para quem iria sua torcida após a queda do Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady.


Durante a semana, Pelé já havia usado o Instagram para anunciar que estava bem de saúde e para acabar com os rumores que seu quadro de saúde teria piorado. Mostrou uma foto com cabelo cortado e perguntando se não “estava bonitão.” O Rei retirou um tumor do intestino e faz tratamento mensal na capital.


Leia Também

Jovem é baleado na cabeça e morto durante tentativa de assalto

Leia Mais

Atriz Lindsey Pearlman é encontrada morta

Leia Mais

Lula de 2022 é bem pior que o de 2002, diz ministro da Casa Civil à CNN

Leia Mais