Pedófilo é preso acusado de abusar do neto de 7 anos

Agentes da 72ª DP (São Gonçalo) prenderam um homem acusado de abusar do próprio neto de 7 anos. Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado em casa, no bairro do Rocha, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, nesta quinta-feira. A ação, coordenada pelo delegado titular da unidade Allan Duarte Lacerda, foi realizada após cruzamento de informações do setor de inteligência. Contra o homem havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de São Gonçalo.


Os abusos ocorreram em 2020 quando a criança ficava aos cuidados do avô, em sua casa, em Araruama. A mãe da vítima passou a desconfiar dos abusos após notar comportamentos estranhos do filho, como assistir vídeos pornográficos e tocar de forma diferente outras crianças. Segundo ela, era notória a erotização precoce do seu filho.


Mais tarde, o preso confirmou que também abusava do pai do menor, filho dele, quando era apenas uma criança. Na residência foram apreendidos computador, aparelho celular e um pendrive que serão analisados pelos agentes.


Leia Também

Madrasta ‘ficou rindo’ ao servir mais feijão envenenado ao enteado

Leia Mais

Ex-namorado de jovem morta a tiros é apreendido e confessa o crime

Leia Mais

Madrasta suspeita de envenenar enteados com chumbinho é presa

Leia Mais