Ônibus do Bahia é atingido por bomba na Fonte Nova; jogadores ficam feridos

O ônibus do Bahia foi atacado na noite desta quinta-feira, quando chegava à Arena Fonte Nova, antes da partida contra o Sampaio Corrêa, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Uma bomba atingiu o veículo e quebrou vidros de algumas janelas; outros dois artefatos explosivos também foram lançados; os suspeitos são torcedores do Tricolor.

De acordo com apuração do ge, alguns atletas passaram mal diante do susto. O lateral-esquerdo Matheus Bahia sofreu cortes nos braços; Danilo Fernandes foi atingido no rosto, perto do olho e levado por uma ambulância a um hospital de Salvador. Os estilhaços não chegaram a atingir o globo ocular do jogador.

O Bahia confirmou o ataque e se posicionou pelo Twitter. O clube vai prestar queixa na polícia.

– O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo, Um carro que transitava ao lado do ônibus tricolor, na altura do último viaduto da Av. Bonocô, conduzido por uma mulher, também acabou atingido – diz a nota.

Leia Também

Manchester City consegue virada histórica e é campeão inglês

Leia Mais

Max Verstappen vence na Espanha e é novo líder do Mundial de F1

Leia Mais

Vasco volta a falhar no ataque e fica no empate com o Guarani

Leia Mais