O Vasco não vai a lugar algum com Zé Ricardo; fraco, incompetente e arrogante

Vamos falar abertamente: Os torcedores vascaínos podem deixar de sonhar com o acesso para a série A em 2022 e com bons resultados em outras competições, enquanto o elenco vascaíno for de mediano para fraco (somente Nenê, PEC e Raniel se salvam) e principalmente enquanto Zé Ricardo for o técnico do Vasco.

O time não tem um padrão tático e sequer tem um time titular definido. E o pior: Ele é arrogante e se acha um ‘baita’ técnico.

Zé Ricardo está perdido e não sabe o que fazer: 4-4-2, 4-3-3, 4-2-3-1, 4-3-1-2…

Com o Zé ‘Fraco’ Ricardo no comando, o Vasco perdeu os 2 primeiros clássicos do ano 2022 (Botafogo e Fluminense que jogou com um time reserva), venceu a Ferroviária por 1×0 no sufoco (02/03) e vai perder para o Flamengo no domingo (06/03), eu espero que não seja de goleada.

E não devemos esquecer que no dia 17/09/2018 o Zé Ricardo foi eleito por comentaristas esportivos como o pior técnico que já dirigiu o Flamengo e ele tinha um elenco estrelar. A própria TV FLAMENGO elegeu Zé Ricardo como o pior da história e o jornalista Rodrigo Ferreira, setorista do time da Gávea, concordou com a torcida.

Sou vascaíno fanático, carrego o Vasco na pele (tatuagem) mas não sou cego ou burro: O Vasco não vai a lugar algum com Zé Ricardo.

Essa é a minha opinião.

Léo Vilhena
Jornalista


 

Leia Também

O Presidente está coberto de razões em processar Alexandre de Moraes

Leia Mais

Por que muitos odeiam o Bolsonaro? Entendam os motivos!

Leia Mais