O desespero da Esquerda ‘grita’ antes das eleições

Podem falar o que bem desejarem, podem formular as narrativas que melhor encaixarem em suas falácias, podem dar mil desculpas e fazerem mil acusações, mas a verdade grita antes das eleições: A Esquerda está desesperada.

Eles não sabem mais o que fazer para derrotar Jair Messias Bolsonaro.

Já inventaram pesquisas que ninguém sabe aonde foram feitas e qual metodologia foi utilizada, já disseram que ele perde em primeiro turno, já disseram que o bandido de nove dedos estaria 15 pontos percentuais à frente do mito, já disseram que a terceira via é imbatível e blá blá blá…

Mas quando eles retornam de ‘Nárnia’ e pisam no Brasil, o desespero bate a porta.

Vamos por partes para compreender o nível de exasperação incontrolável:

1 – Lula já ameaçou desistir das eleições, não sai as ruas com medo do povo e disse que voltou a ser o ‘Lulinha Paz e Amor’. Prometeu ‘abrasileirar’ os preços dos combustíveis, mas esse mentiroso não diz que foi ele quem taxou os combustíveis em dólares durante o seu primeiro governo e que foi ele quem sucateou a Petrobras;

2 – O calcinha apertadinha desistiu de disputar as eleições presidenciais, desistiu de desistir e desistiu de desistir da desistência. Você entendeu? Nem eu;

3 – O ex-juiz Sérgio Moro que manchou a sua biografia, desistiu ao abandonar o Podemos e desistiu de desistir e está de volta ao ‘certame’;

4 – O Ciro Gomes, mais conhecido como Coronel de Fortaleza, não ganha nem se o Saci Pererê ganhar a Dança dos Famosos;

5 – A múmia que só aparece em época de eleição presidencial, deve estar cuidado de suas plantinhas;

6 – E a Simone Tebet…. ah coitada…

Agora querem inventar que o ex-governador do Rio Grande do Sul é um candidato a altura para derrotar Jair Messias Bolsonaro.

Agora uma perguntinha: Você sabe quem é essa figura? Pelo menos sabe o nome dele? Ou essa candidatura vai derreter como coalhada estragada?

Na ausência de uma terceira via que de fato decole e tenha carisma, caráter e peito para disputar com o capitão, o desespero está às portas da Esquerda, da mídia podre, da vênus platinada e da ‘crasse’ artística, todos berrando de novo: “Ele não“.

E o que eu mais vejo é: “Fora Bolsonaronão tem um que preste

Se não houver fraudes, é melhor ‘jair-se-acostumando’: Bolsonaro até 2026.

Léo Vilhena | Jornalista


 

Leia Também

É ruim viver nessa geração e eu vou te provar

Leia Mais

Um homem pode ser uma mulher trans, e uma mulher pode ser um homem trans

Leia Mais

O Presidente está coberto de razões em processar Alexandre de Moraes

Leia Mais