Mulher procura homem que conheceu na praia e a esposa do sujeito responde ao anúncio

Parece piada mas não é, esse caso aconteceu em Miami, Estados Unidos.


Mica Renee estava de férias em Miami (Flórida, EUA) no verão passado (meados de 2021) quando conheceu um homem na praia.

Foi uma tarde agradável. O banhista chegou a dar a Mica o número do seu telefone, mas ela acabou se esquecendo.

E os dois se perderam. Mas a americana não se deu por satisfeita e apelou para os usuários do TikTok, postando vídeo do encontro, com mais de 4,5 milhões de visualizações:

“TikTok me ajude a encontrar esse homem que conheci em Miami! Ele entrou direto no mar para se apresentar a mim. Fiquei muito animada quando ele me deu seu número”, disse ela em vídeo na plataforma que se tornou viral.

Viralizou tanto que chegou a uma mulher: a esposa do tal homem que Mica conhecera na praia. A mulher fez até um favor a Mica, passando a ela o número do celular do marido.

“Uma atualização: eu o encontrei, e ele é casado”, postou Mica. “Eu não vou entrar em contato com ele. A esposa dele pediu.”

Em seguida, ela compartilhou as mensagens de texto que recebeu da esposa, que escreveu:

“Não é sua culpa. Ele não se importou, então, por favor, acredite que eu não vou (me importar). Mas obrigado por postar isso. Tudo feito no escuro sempre virá à luz. Você poderia não deletar o vídeo? Eu não quero que ele minta sobre isso também.”

O homem postou vídeo no TikTok para contar a sua versão. Ele se disse convencido de que Mica havia editado a filmagem, apesar de admitir que se aproximou dela no início.

“Eu já estava me divertindo no mar, aproveitando as bênçãos de Deus sobre mim enquanto o sol brilhava sobre minha cabeça careca, então você (Mica) balançou sua bunda até a água”, disse ele.

“Sou um cavalheiro. Estava me divertindo. Se eu estivesse realmente tentando trair, teria sido mais íntimo“, completou.

Fernando Moreira – EXTRA

Leia Também

Zeca Pagodinho odeia fotos; E tem fã que pede foto até em velório

Leia Mais

Recém-nascido com quatro braços e quatro pernas é tratado como Deus na Índia

Leia Mais

Apanhou para aprender: homem joga bebida em mulher e descobre que ela é boxeadora

Leia Mais