Conectando você ao Brasil e ao mundo desde 2010

Mulher morre após cair do segundo andar de academia

Últimas atualizações em 20/03/2025 – 09:27 Por Redação GNI

Uma enorme fatalidade, em uma conceituada academia em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.

Patrocinado | CONTINUA APÓS A IMAGEM Anuncio

Uma mulher de 45 anos, identificada como Denise Oliveira, morreu na noite desta quarta-feira (19) após cair do segundo andar de uma academia em Caxias do Sul, na Serra.

O estabelecimento fica no bairro São Caetano.

De acordo com o delegado Raone Nogueira, da Polícia Civil, Denise estava próxima de um aparelho chamado “Graviton” – onde a pessoa utiliza o peso do próprio corpo para realizar os movimentos – quando se desequilibrou e bateu em um vidro.

A estrutura cedeu e ela caiu de uma altura de cerca de 10 metros.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Denise ficou presa pelo pé na grade entre o prédio e a rua após a queda. A corporação precisou cortar as hastes de ferro para retirar a vítima do local. Denise foi levada para atendimento médico, mas não resistiu e morreu.

As causas do acidente e do óbito estão sendo investigados pela polícia.

BRASIL

Brasil

Redação GNI

A Rede GNI é uma Agência de Notícias independente fundada em 2010 visando ser imparcial e apartidária, levamos muito a sério as notícias e checamos as fontes de cada notícia. Lutamos diariamente para oferecer o melhor aos nossos leitores. Recebemos o Prêmio da União Brasileira de Profissionais de Imprensa. A reprodução de nossas reportagens é autorizada mediante citação da fonte: Creative Common.