Mulher é sequestrada após ter carro roubado na Zona Norte do Rio de Janeiro

Uma mulher teve o carro roubado e acabou sendo sequestrada por criminosos, na manhã de quarta-feira, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. A vítima passava pela Rua Araçoiaba quando foi rendida pelos bandidos. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do crime. No vídeo, um carro prata intercepta o veículo da mulher. Dois bandidos armados descem e tomam o automóvel. Em seguida ela corre, cai e tenta fugir.

No entanto, um dos suspeitos corre atrás da vítima, a rende e a coloca dentro do carro. Eles então fogem do local. À frente, os criminosos tentaram roubar uma motocicleta, desta vez, de um policial militar, que reagiu. Houve troca de tiros, um criminoso foi baleado e, durante a fuga, os bandidos liberaram a vítima que haviam sequestrado momentos antes.

Segundo a PM, na fuga, os criminosos acabaram abandonando a motocicleta roubada na mesma rua. Eles então saíram do local após roubarem um segundo carro.

O veículo da vítima foi recuperado por policiais militares do 9° BPM (Rocha Miranda) no final do dia. A 30ª DP (Marechal Hermes) será a responsável por investigar o crime. Até o momento ninguém foi identificado.

Rafael Nascimento de Souza


 

Leia Também

Agressor de procuradora-geral não alegou arrependimento, diz delegada

Leia Mais

Idosa e diarista são encontradas degoladas em imóvel de luxo

Leia Mais

Rottweiler salta de carro em movimento e ataca mulher

Leia Mais