Mulher é encontrada baleada fora de carro capotado e morre a caminho do hospital

Uma mulher de 31 anos morreu após ser baleada em Fraiburgo, no Oeste catarinense, na noite de sábado (12). Ela foi socorrida com vida pelos bombeiros, após ser encontrada fora de um carro capotado, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar informou que o suspeito é companheiro da vítima.

Atendimento à mulher

Os bombeiros foram chamados perto das 21h ao Bairro São Cristóvão para atender a um acidente de trânsito. No local, eles encontraram um carro Corsa branco capotado. Fora dele, a mulher estava caída na rua, inconsciente, com marcas de tiro no tórax e no braço, além de escoriações pelo corpo.

Conforme os bombeiros, ela ainda tinha sinais vitais e foi socorrida. Porém, a caminho do hospital, ela piorou. Foi feita manobra de reanimação cardiopulmonar, também com desfibrilador.

Ainda de acordo com os bombeiros, foram feitas diversas tentativas de reanimar a vítima, mas não houve sucesso. A morte dela foi constatada por um médico plantonista.

Suspeito

Moradores disseram aos bombeiros que um homem atirou contra a mulher e fugiu do local. Segundo a Polícia Militar, o suspeito tem 33 anos e foi visto saindo do veículo com uma criança. Ele não foi encontrado após sair da cena do crime.

A motivação do assassinato é desconhecida. Também não há mais informações sobre a dinâmica do crime e do capotamento do carro.

A PM afirmou que tanto suspeito quanto vítima tinham antecedentes criminais. O homem, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas, dano, violência doméstica, furto e vias de fato. A mulher, por tráfico de drogas, lesão corporal, desobediência, posse de drogas, ameaça, desacato e difamação.

O g1 tentou contato com a Delegacia de Polícia de Fraiburgo e não havia obtido êxito até a última atualização desta reportagem.

Leia Também

Agressor de procuradora-geral não alegou arrependimento, diz delegada

Leia Mais

Idosa e diarista são encontradas degoladas em imóvel de luxo

Leia Mais

Rottweiler salta de carro em movimento e ataca mulher

Leia Mais