MT: Mulher é encontrada morta em vala após desaparecer

Uma mulher foi encontrada morta em uma vala na manhã desta quarta-feira (19) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Marta Alves dos Santos Sangi, de 36 anos, teria desaparecido na noite de terça-feira (18).

Segundo a polícia, o corpo estava de bruços com o rosto da vítima na água. Aparentemente, de acordo com peritos que foram ao local, ela não tinha sinais de violência no corpo.

A vítima foi encontrada por moradores por volta de 6h30. Conforme a polícia, o corpo de Marta estava jogado no ‘valetão’ da Avenida dos Pinheiros com Avenida das Sibipirunas, entre os bairros o Jardim Primaveras e Parque das Araras.

Segundo informações, a vítima mora no município de Cláudia e foi para Sinop com o marido. O casal estava hospedado em uma residência.

O marido de Marta ligou para a polícia durante a madrugada e disse que ela havia deixado a casa deles por volta de 20h de terça-feira e não havia retornado até então.

Os policiais chegaram a fazer rondas durante a madrugada, mas não havia sinal da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sinop.

A Polícia Civil trata o caso como homicídio.

Um laudo deve apontar a causa da morte da vítima.

G1, Rede GNI