Motorista sofre grave acidente em SP e morre após ficar preso em carro em chamas

Um motorista sofreu um grave acidente no Km 58 da Via Anchieta, em Cubatão (SP), e morreu após ficar preso no veículo em chamas, no início da manhã deste domingo (6). A vítima ficou carbonizada e ainda não foi identificada.

Segundo a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), o acidente foi registrado às 5h10, na pista sentido Santos, no litoral de São Paulo. O Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado ao local por volta das 5h25.

De acordo com a concessionária, o veículo capotou e pegou fogo em seguida. A pista central teve duas faixas bloqueadas, e o tráfego foi desviado para a pista marginal.

Equipes do resgate da Ecovias, da Polícia Militar Rodoviária e do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local. A perícia também foi acionada.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o caso foi encaminhado ao 1º DP de Cubatão. O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.


Leia Também

Morre o prefeito de Pedro Juan Caballero, após ser vítima de um atentado

Leia Mais

Madrasta ‘ficou rindo’ ao servir mais feijão envenenado ao enteado

Leia Mais