Miss Teen São Paulo desaparecida é encontrada no RS

Na manhã de quinta-feira (2), a candidata ao Miss Teen de São Paulo Yasmin Pesinato Benedetti, de 17 anos, desapareceu depois de informar à mãe que ia comprar um biquíni. A jovem foi encontrada na sexta-feira (3) no Rio Grande do Sul. As informações são do G1.

O evento que estava marcado para acontecer neste sábado (4) e domingo (5) foi cancelado. De acordo com o organizador do concurso, Kabeto Produtor, a previsão é de que a etapa estadual ocorra em março de 2022.

“Neste final de semana não irá ocorrer. Já foi tudo cancelado, restaurante, buffet, hospedagem. Os pagamentos que nós fizemos, iremos receber carta de crédito para em outro momento realizar o evento. O concurso irá ocorrer diante dessa boa notícia. Vamos sugerir a data de março.”

A família de Yasmin comunicou à Polícia Civil o seu desaparecimento depois que a jovem saiu para comprar um biquíni para o concurso e não voltou. Ela ficou incomunicável por horas ao não atender o celular.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a miss teen foi localizada na cidade gaúcha de Passo Fundo. Ela comprou uma passagem de ônibus e foi visitar o pai. Nenhum dos responsáveis sabiam dessa viagem.

Kabeto informou que pretende conversar com Yasmin e com os seus pais para saber se a jovem ainda tem interesse em participar do concurso.

“A Yasmin querendo, se sentindo confortável, nós vamos apoiá-la para isso: voltar para o concurso, ela participar do concurso. Terá todo o nosso apoio, de todas as candidatas também. Isso sem dúvida nenhuma. Só temos que comemorar muito esse momento. O lugar da Yasmin está aqui. A nossa miss teen São Paulo capital vai estar conosco, eu tenho certeza. Ela é uma candidata inscrita no concurso. Será um prazer enorme recebê-la de volta. Só irá depender da vontade dela e da família.”

ISTOÉ