Mensagens recuperadas pela PF ampliam investigação sobre Lulinha
Últimas atualizações em 23/08/2026 – 02:49 Por Gazeta do Povo | Feed
Este episódio do Podcast 15 Minutos analisa os novos desdobramentos da investigação da Polícia Federal envolvendo Fábio Luiz Lula da Silva, Fernando Bittar e Roberta Luchsinger.
Segundo os relatórios obtidos pela imprensa, Roberta atuava como elo entre interesses privados e órgãos da administração pública federal, configurando indícios de tráfico de influência.
As mensagens revelam discussões sobre a blindagem de recursos financeiros no exterior, o pagamento de despesas pessoais de alto valor para o chefe de gabinete da presidência e contratos imobiliários registrados em nome de terceiros.
Enquanto a apuração aponta para uma atuação coordenada do grupo, a defesa rebate as acusações apontando supostas motivações de caráter político na condução do inquérito.
Gazeta do Povo
Sob a licença da Creative Commons (CC) Feed
Redes Sociais:
https://www.facebook.com/www.redegni.com.br/
https://www.instagram.com/redegnioficial/
https://gettr.com/user/redegni
https://x.com/redegni
