Nova versão afirma que MC Kevin morreu ao tentar fugir de um flagrante de traição

Duas versões sobre a morte do funkeiro MC Kevin, que caiu da sacada de um hotel no Rio, no domingo (16), começam a circular nas redes sociais .A primeira, reparada por amigos do cantor à polícia, dá conta que Kevin, em brincadeira com amigos, teria tentando pular na piscina do hotel saltando da varanda do quinto andar.A outra, divulgada por uma amiga do funkeiro, é mais complicada e envolve outras pessoas na queda.

A passista e musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Anny Alves, foi até as redes sociais e revelou que uma brincadeira de mau gosto causou a morte de Mc Kevin.


LEIA TAMBÉM | MC Kevin morre no Rio após cair do 5º andar de hotel


Em um stories que foi apagado, Anny diz que alguns amigos do funkeiro trancaram o artista em um quarto de hotel cheio de mulheres. Em um momento, alguém bateu na porta do quarto e Kevin ficou desesperado acreditando que era sua esposa, a advogada Deolane. O artista se casou há duas semanas em uma cerimônia no México. Segundo ela, Kevin então teria tentado sair do quarto passando de uma sacada para outra, mas teria acabado caindo.

Com Informações da Colunista Keila Jimenez, do Portal R7
https://entretenimento.r7.com/prisma/keila-jimenez/mc-kevin-teria-caido-ao-tentar-fugir-de-flagra-da-esposa-diz-modelo-17052021