Manchester City consegue virada histórica e é campeão inglês

Um jogo histórico. Uma virada impressionante em 5 minutos, mesmo perdendo para o Aston Villa por 2 a 0 até aos 32 minutos do segundo tempo, o Manchester City venceu por 3 a 2 e é campeão inglês de 2022. É o oitavo título da Premier League  e o 4º sob o comando de Pep Guardiola.

Gündogan marcou duas vezes, incluindo o gol do título, e Rodri também balançou as redes depois de Cash e Philippe Coutinho abrirem 2 a 0 para o Villa.

Imediatamente depois do apito final, milhares de fãs correram para o campo e cercaram os jogadores. Os seguranças tentaram atuar para proteger os jogadores, uma vez que o volume de fãs foi impressionante, tomando rapidamente o campo. Os atletas foram levados pelos profissionais em direção aos vestiários, que foram cercados por um cordão de segurança.

O Manchester City faturou mais um título com apenas um ponto de vantagem para o Liverpool: 93 a 92. Os Citizens conseguiram chegar a tal pontuação graças à virada e ao gol da vitória de Gündogan, uma vez que os Reds fizeram sua parte e conseguiram superar o Wolverhampton por 3 a 1. Em nenhum momento, porém, o time de Klopp ultrapassou o rival, já que quando o Liverpool conseguiu passar à frente no placar, o City acabara de virar em Manchester.

Léo Vilhena | Rede GNI


Torcida invadiu o campo após o apito final

Torcedores do Manchester City invadiram o gramado do City of Manchester

Leia Também

Agressor de procuradora-geral não alegou arrependimento, diz delegada

Leia Mais

Idosa e diarista são encontradas degoladas em imóvel de luxo

Leia Mais

Fluminense vence o Atlético-MG no Maracanã em noite de oito gols

Leia Mais