Mãe vê roxo no pescoço de menina de 9 anos e descobre estupro

Após ver um ‘chupão’ no pescoço da filha de 9 anos, uma mulher descobriu que a menina havia sido estuprada pelo avô — padrasto de seu marido, em Campo Grande. O suspeito foi levado para a delegacia nesta madrugada de quinta-feira (3).

Informações são de que a criança estava na residência onde funcionaria um centro espírita, sendo que na noite anterior aconteceu uma reunião por volta das 19 horas. Na casa estavam a criança, sua irmã de 5 anos, seu primo de 6 anos, e seu tio de 12 anos. Todos estavam em um cômodo jogando.

Quando o avô da menina entrou e deu dois chupões no pescoço da criança e passou as mãos e suas partes íntimas, enquanto todas as outras crianças jogavam. No dia seguinte, a mãe da vítima percebeu os roxos no pescoço da menina e a questionou.

Ela, então, contou o que havia ocorrido. A polícia foi acionada e o homem disse que estava na reunião do centro, que funciona na residência dele saindo por volta da meia-noite e indo dormir. Ele foi encaminhado para a delegacia. A Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) investigará o caso.

Thatiana Melo


Leia Também

Agressor de procuradora-geral não alegou arrependimento, diz delegada

Leia Mais

Idosa e diarista são encontradas degoladas em imóvel de luxo

Leia Mais

Rottweiler salta de carro em movimento e ataca mulher

Leia Mais