Mãe do MC Kevin manda recado ao MC VK: “Não quero saber de você”

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, usou as redes sociais para mandar um recado a MC VK. Os dois cantores estavam juntos no momento em que ocorreu o acidente fatal que vitimou Kevin, no domingo (16/5), após ele cair do 5º andar da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. Em uma sequência de vídeos, Valquíria disse estar “muito confusa e triste” e pediu para VK manter distância da família.

“Não adianta me mandar mensagem, não adianta me ligar, não adianta pedir pra me falarem, eu não quero falar. Eu não quero ouvir o que você tem pra falar. Eu vi sua mensagem falando ‘minha vida tá de ponta-cabeça’. Se a sua tá de ponta-cabeça, imagina a minha? Que não está nem de ponta-cabeça, nem sei te falar como está. E o Kevin que não tem mais vida nem pra ficar de ponta-cabeça? Meu filho não tem mais vida, então eu não quero mais explicação, não quero mais nada”, disse Valquíria.

Ela continuou o desabafo criticando a postura de VK após o acidente. “Então não adianta ficar querendo provar alguma coisa pra mim, não adianta nada. Você dormiu na minha casa, comeu da minha comida, me chamava de tia e sabe quem é o Kevin. Então, assim… Se não falou pra mim o que aconteceu no dia, ou no outro dia, no máximo, não vai falar mais. Vai falar com a Justiça, vai resolver com Deus, porque eu não quero falar e, se eu falar, vou magoar. Se eu falar, eu vou xingar, vou pra cima, e não é isso que eu quero. Então, você tem que se justificar com Deus, porque eu não quero explicação nenhuma e não quero nem saber de você, na boa”, completou.

VK é acusado por familiares de MC Kevin de tê-lo influenciado a ficar com a garota de programa Bianca Dominguez. O episódio teria resultado na morte do cantor, que, numa tentativa de não ser flagrado pela esposa, Deolane Bezerra, acabou caindo da varanda do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.

Ranyelle Andrade – Metropoles