Lula vive clima de ‘já ganhou’ as eleições de 2022

Apesar de negar ou sequer confirmar essa informação publicamente, para aliados mais próximos o ex-presidiário e ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) esta confiante em sua vitória já no primeiro turno das eleições de 2022.

Essa certeza está apoiada em todos os institutos de pesquisas que garantem a sua vitória já no primeiro turno das eleições, contra Bolsonaro.

A certeza da vitória é tamanha, que durante encontro neste domingo 13/02, na casa de Fernando Haddad, Alckmin e Lula, o ex-tucano deverá ser o vice de Lula, pediram a aliados que evitem clima de ‘já ganhou’.

Só precisamos lembrar que foram estes mesmos institutos de pesquisas que ‘cravaram’ a vitória de Fernando Haddad (PT) sobre Jair Messias Bolsonaro, em 2018.

E nós sabemos quem é o presidente!

Lula é um candidato que “está à frente das pesquisas” mas que não pode sair as ruas sem ouvir palavras ‘singelas’ como ‘ladrão, vagabundo e bandido’ e as suas carreatas não ultrapassam 150 ‘gatos-pingados’, mesmo sendo pagos com R$ 50,00 e pão com ‘mortandela’ (os petistas não sabem falar mortadela)…

Léo Vilhena | Rede GNI
Jornalista


 

Leia Também

Os horrores da guerra do Vietnã: ‘Garota Napalm’ 50 anos depois

Leia Mais

Daniel de Souza impactou a IPI de Marília neste domingo

Leia Mais

É ruim viver nessa geração e eu vou te provar

Leia Mais