Lázaro Barbosa morreu em confronto com a polícia

O Coronel da PM que comanda a operação de busca a Lázaro Barbosa confirmou para o Jornalista Roberto Cabrini que o criminoso foi morto em troca de tiros com a polícia.

Após 20 dias de uma megaoperação, com mais de 270 policiais, Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi morto após ser baleado nesta segunda-feira (28), em Goiás.

Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF, foi morto durante intensa troca de tiros com a polícia, nesta segunda-feira (28), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF.

O criminoso estava há 20 dias fugindo de uma força-tarefa com mais de 270 agentes. Aos 32 anos, ele tinha uma extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e era acusado de diversos crimes.


LEIA TAMBÉM
Bolsonaro parabeniza políciais pela morte de Lázaro e comenta: ‘CPF cancelado’


Policiais comemoraram a prisão e imagens mostram o fugitivo ferido. Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás.

Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

O procurado foi atingido por vários tiros. Após ser baleado, ele foi levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Bom Jesus (assista acima). A morte foi confirmada pela Polícia Técnico-Científica de Goiás. Por volta de 11h10 uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) chegou aos fundos da unidade de saúde.


LEIA TAMBÉM
Lázaro descarregou a pistola em cima dos policiais, afirma secretário de Segurança de Goiás


O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, comemorou o fim da operação.

“Missão cumprida. Restabelecemos a paz e tranquilidade nessa comunidade de bem”, disse.

Ainda de acordo com o secretário, Lázaro foi baleado durante confronto com policiais da força-tarefa.

“Ele descarregou uma pistola, possivelmente 380, em cima do policiais”, afirmou.

Edição: Léo Vilhena | Rede GNI
Com informações do SBT, Rede Globo, Correio Brasiliense, TV SBT e Rede Record


ASSISTA AO VÍDEO DA CHEGADA DO CORPO DE LAZARO – CLIQUE AQUI


Lázaro Barbosa sendo socorrido com vida. Testemunhas ouviram ele gemendo de dor

Lázaro Barbosa sendo socorrido

Lázaro Barbosa dentro da ambulância

As buscas por Lázaro tiveram início em 9 de junho, quando a polícia começou a investigar um triplo homicídio no Incra 9, em Ceilândia . Pai e dos dois filhos foram e encontrados mortos e a mãe da família não estava no local . O incidente Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, e os filhos dele, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, eram as vítimas. Cleonice estava desaparecida.

No fim da tarde, a Polícia Civil do DF divulgou a foto de Lázaro Barbosa de Souza e o confirmou como suspeito de cometer os crimes em Ceilândia Norte. A descoberta foi feita a partir de impressões digitais encontradas na chácara. Com a identidade, a ficha de Lázaro foi levantada, com um histórico recente de agressões.

Em 26 de abril, Lázaro cometeu estupro e roubo contra um Em 26 de abril, Lázaro cometeu estupro e roubo contra uma mulher que abordou na rua. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Já em 17 de maio, ele invadiu outra chácara, próxima à da família assassinada. Nela, amarrou as vítimas e as ameaçou com revólver e faca, obrigou todos a ficarem nus e as moças da família a cozinharem para ele.

One thought on “Lázaro Barbosa morreu em confronto com a polícia

Fechado para comentários.