Lakers vencem Magic com show de LeBron ‘The King’ James

A noite na NBA teve um grande show de LeBron ‘The King’ James. O astro do Los Angeles Lakers marcou um triplo duplo na vitória contra o Orlando Magic por 106 a 94.

LeBron ficou com 30 pontos, 11 rebotes e 10 assistências. Além de King James, Russell Westbrook também teve uma boa atuação com 19 pontos, 5 assistências e 7 rebotes. Pelo time de Orlando, Cole Anthony foi o cestinha com 21 pontos.

Orlando liderou por uma boa parte da partida até o terceiro quarto. Quando Los Angeles assumiu a liderança, o time de LeBron chegou a abrir 25 pontos de vantagem. O Magic tentou uma reação no último período, mas não conseguiu assumir a vantagem.

Os Lakers foram dominantes no garrafão e conseguiram chegara perto dos 50% de aproveitamento dos arremessos de quadra. O time também conseguiu forçar muitos erros dos adversários.

O próximo compromisso de Los Angeles é na quarta-feira contra o Dallas Mavericks. Já Orlando encara o Atlanta Hawks no mesmo dia. Atualmente os Lakers ocupam a sexta posição do Oeste, enquanto o Magic está em penúltimo no Leste.

GE