Lago Paranoá: Mulher que teve o braço decepado, morre no hospital

mulher de 36 anos que teve o braço e abdômen dilacerados após ser atingida por uma lancha no Lago Paranoá morreu na madrugada deste domingo (30/1), por volta das 2h da manhã, no Hospital de Base do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil do DF (PCDF), ela teve lesões graves na região do abdômen.

ENTENDA O CASO

Uma mulher de 36 anos caiu de uma lancha e teve o braço decepado pela embarcação. O acidente ocorreu no Lago Paranoá, Distrito Federal, na tarde deste sábado (29/1).

Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi retirada da água com o braço direito amputado, com as vísceras para fora, estava inconsciente, foi intubada e levada ao Hospital de Base em estado crítico.

De acordo com informações de testemunhas, a mulher teria mergulhado no Lago para socorrer duas crianças que haviam caído de uma lancha. Após resgatá-las, uma segunda embarcação teria atingido a mulher.

O local ficou a cuidados da Marinha do Brasil. O acidente ocorreu por volta das 15h59 em frente ao Pontão do Lago Sul, área que serviu como ponto de apoio para o atendimento dos bombeiros à vítima. Um inquérito será instaurado, a fim de apurar responsabilidades na dinâmica do acidente.

Samara Schwingel


LEIA MAIS
Tragédia no Lago Paranoá: Mulher tem braço decepado em acidente com lancha

Leia Também

Madrasta ‘ficou rindo’ ao servir mais feijão envenenado ao enteado

Leia Mais

Ex-namorado de jovem morta a tiros é apreendido e confessa o crime

Leia Mais

Madrasta suspeita de envenenar enteados com chumbinho é presa

Leia Mais