Conectando você ao Brasil e ao mundo desde 2010

Kassab aponta que Flávio não deixará disputa presidencial

Últimas atualizações em 13/07/2026 – 13:17 Por Gazeta do Povo | Feed


O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou que não acredita na saída de Flávio Bolsonaro (PL) da disputa pela Presidência da República, apesar dos conflitos dentro do grupo político do senador. Em entrevista ao jornal O Globo, Kassab avaliou que o candidato enfrenta dificuldades, mas disse que os resultados em pesquisas eleitorais sustentam a permanência na corrida ao Planalto, ainda que tenha alto índice de rejeição.

Patrocinado | CONTINUA APÓS A IMAGEM Anuncio

“O que vejo hoje é o Lula no segundo turno e, se for Flávio contra Lula, o Lula ganha. Se for o Caiado contra o Lula, o Caiado ganha. Porque o Lula vai ter condição de explorar a rejeição que o Flávio tem. E com o Caiado não tem essa rejeição. Flávio tem 51% de rejeição”, afirmou.

Vice na chapa do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD), Kassab também comentou os atritos entre integrantes do grupo do senador, mas afirmou que os conflitos internos não devem retirar Flávio da disputa presidencial.

“Como são pessoas que estão na campanha do Flávio, são atores importantes que estão com problema de relacionamento. A Michelle é esposa do pai do candidato. É possível falar que o candidato não está com problema? Lógico que está. Mas não vejo o Flávio deixando de ser candidato. Os números na pesquisa dele são bons, por que ele vai deixar?”, afirmou.