Jovem é executado a tiros em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

José Henrique da Silva Soares Figueiredo, de 25 anos, foi morto a tiros durante a madrugada deste sábado de Natal (25), na Rua dos Topógrafos, região do Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. Não foram divulgados detalhes acerca do ocorrido.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região, quando foi acionada para atender o caso de uma pessoa ferida por arma de fogo. No local, os militares se depararam com a vítima caída sobre a calçada.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou que o rapaz estava morto. Trabalho preliminar da perícia observou que José Henrique apresentava várias perfurações de tiros. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

De acordo com o delegado Rodrigo Camapum, plantonista que atendeu à ocorrência, uma equipe de investigadores já trabalha para identificar o possível autor do crime. Ele não divulgou outros detalhes, nem mesmo a motivação do crime, para não comprometer as investigações.

Foi registrado boletim de ocorrência por homicídio qualificado por traição, emboscada ou recurso que dificultou a defesa da vítima, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Renan Nucci | MIDIAMAX

error: CONTEÚDO PROTEGIDO