Jacaré tenta invadir uma casa na Califórnia

ASSISTA AO VÍDEO NO FINAL DESTA REPORTAGEM | Um morador da Flórida, nos Estados Unidos, levou um susto ao checar as imagens da câmera de segurança de sua casa. É que uma delas acabou flagrando um enorme crocodilo tentando invadir a propriedade por volta das 4h30 da manhã.

Em entrevista ao canal WFLASteve Farkas, morador do local, contou ter se surpreendeu com o visitante: “Isso não era esperado”, brincou. Em seguida, ele contou que esta não foi a primeira vez que isso aconteceu, já que um jacaré bebê já havia sido flagrado andando por sua propriedade há um ano. “É estranho que, quase um ano depois, tenhamos um adulto sentado na porta da frente ”, disse ele.

Depois de detectar o crocodilo, Farkas disse que notificou os vizinhos sobre o intruso, pois ele poderia se tornar perigoso. “Todo mundo tem o hábito de abrir a garagem da frente e deixar seus cachorros saírem, então agora postamos na página da nossa comunidade no Facebook apenas para avisar as pessoas”, disse ele.

Pelas imagens, é possível observar o animaml se aproximando, até que ele se esbarra em uma cadeira de praia localizada na frente da porta de entrada da casa. O crocodilo retorna e depois anda pelo quinta da frente da propriedade.

De acordo com a Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida, os crocodilos normalmente ficam mais ativos durante os meses de primavera e verão do emisfério norte, pois o calor acelera seu metabolismo e os força a procurar comida.

Agências Internacionais de Notícias, MR, Globo
Edição Léo Vilhena | Rede GNI


Clique AQUI e assista ao vídeo
Vocêserá redirecionado para o Youtube