Homem mata menina de 13 anos a facadas e atualiza status para viúvo

Um jovem de 19 anos foi preso em Sertanópolis, no norte do Paraná, por matar a facadas a namorada de apenas 13 anos. O crime ocorreu nesta terça-feira, 4. Segundo a Polícia Militar (PM), após matar a menina, o homem atualizou seu status em redes sociais para “viúvo”.


De acordo informações do Globo, a polícia informou que o jovem era considerado perigoso por seus vizinhos e tem passagens por tráfico de drogas. Ele usava tornozeleira eletrônica e chegou a cortar o equipamento, mas, em seguida, confessou o crime à polícia local.


Emerson Castro, tenente da PM que atendeu à ocorrência, disse que o próprio suspeito ligou para a polícia e confessou o crime. Ao confessar, o homem disse que matou a namorada porque a viu com outro homem. A menina tentou argumentar, mas foi morta com diversos golpes de faca.


“A menina o acompanhou, tentou dialogar com ele. Ele pegou a faca e com diversos golpes acabou matando essa menina”, disse a PM.


“Alguma coisa o fez mudar de ideia. Então ele retornou para o local e ligou para a Polícia Militar, para narrar o crime que tinha acabado de cometer”, contou o tenente.

ODIA

error: CONTEÚDO PROTEGIDO