Homem mata esposa e filho de 10 anos e tenta suicídio em Ponta Porã

Um homem, de 62 anos, identificado como Maurilio Arcanjo matou a tiros a sua esposa, de 37 anos, e o seu filho, de 10 anos, na madrugada deste domingo (5). O caso ocorreu no bairro Kamel Saad, em Ponta Porã, que fica a 313 quilômetros de Campo Grande. Em seguida, tentou o suicídio atirando duas vezes contra a sua barriga.

O crime teria ocorrido após um desentendimento do autor com a esposa. Durante a discussão, o homem teria sacado um revólver de calibre .38 e efetuado os disparos. A polícia foi acionada e, ao chegar à residência do casal, localizou várias cápsulas de bala e uma caixa de munições no quarto, além de rastros de sangue que levavam até a varanda da casa, onde o homem foi encontrado.

Foram disparados ao menos cinco tiros no tórax da mulher, e dois na criança. As vítimas morreram em cima da cama. Já o autor foi socorrido pela unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado até o hospital Regional de Ponta Porã, onde passou por cirurgia — ele tinha duas perfurações no peito e algumas queimaduras. Maurilio segue internado em estado grave naquela unidade hospitalar.

Marcos Tenório | Midiamax