Homem mata a ex-mulher na véspera de natal

 Um homem foi preso na tarde de sábado (25) suspeito de matar a ex-companheira no bairro Mosela, em Petrópolis, Região Serrana do Rio, na véspera de Natal. Segundo informações da 105ª DP (Petrópolis), Rafael Ventura, de 38 anos, foi à residência de Fernanda Maria Leal Damas, de 34, para tentar se reconciliar com a ex-esposa. Com a recusa, o suspeito invadiu a casa da mulher e a agrediu com socos, pontapés e golpes letais em várias partes do seu corpo. Ele teria quebrado uma garrafa de vidro e usado as pontas cortantes para atacar Fernanda.


Após diligências ao longo da madrugada de Natal, os policiais da 105ª DP coletaram provas, identificaram testemunhas, imagens de monitoramento e outras evidências da autoria do crime. Menos de 24 horas depois, Rafael foi localizado na Estrada Fazenda Inglesa, na cidade Moinho Preto, também em Petrópolis.


Ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, já que estava com quantidade significativa de drogas. A vítima deixa dois filhos de um relacionamento anterior, uma adolescente de 13 anos, e um adolescente de 14 anos com deficiência.


O DIA

error: CONTEÚDO PROTEGIDO