Homem esfaqueia jovens após convidar vítimas para casa dele

Um jovem de 19 anos foi preso após esfaquear duas mulheres, de 18 e 23 anos, na noite de quinta-feira (2), no Jardim Alberto Gomes, em Itu (SP). A vítima de 18 anos morreu no local e a irmã dela foi socorrida em estado grave e levada ao pronto-socorro.

Conforme a polícia, as vítimas, que são de Minas Gerais, estavam passando uma temporada em Salto, quando foram atraídas para ir até a casa de João Carlos de Almeida Honório, de 19 anos.

Vizinhos relataram que eles chegaram à casa durante o dia, mas apenas à noite foram ouvidos os barulhos de briga e gritaria.

Uma equipe policial foi até o local e o agressor foi preso em uma área de lazer, dentro de uma tubulação de esgoto, com a roupa ensanguentada a alguns metros da casa dele.

Indagado, João confessou o crime aos policiais. Ele disse que conhecia as mulheres, que estava com elas em um bar em Salto, e que depois os três foram para a casa dele, em Itu. As identidades das duas jovens não foram divulgadas.

Segundo a polícia, o homem já conhecia a irmã mais nova. No imóvel, ele teria pedido para que a mais velha saísse do local comprar comida. Porém, quando ela retornou, encontrou a irmã morta a facadas e teria sido obrigada a manter relações sexuais.

O caso foi registrado na delegacia da cidade e o suspeito deve responder pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

Segundo o Tribunal de Justiça, a prisão em flagrante do rapaz foi convertida em prisão preventiva. Também foi instaurado incidente de insanidade mental do acusado.

G1, SOROCABA, REDE GNI