Homem é flagrado se masturbando na estação do metrô do Distrito Federal

Uma jovem, que preferiu não se identificar, flagrou o momento em que um homem se masturbava na estação de metrô da Praça do Relógio, em Taguatinga, Distrito Federal, na tarde deste domingo (6/2).

A moça esperava o trem no sentido Ceilândia, enquanto o homem, que não foi identificado até o momento, estava sentado à espera do transporte para o Plano Piloto.

A mulher disse ao Correio que teve dificuldades para registrar uma ocorrência, pois não havia funcionários na plataforma inferior. Além disso, ela estava sozinha no momento, o que causou medo e insegurança à mulher, de apenas 20 anos.

“Eu não consegui ter uma reação enérgica no momento, pois fiquei em choque. E como eu estava sozinha, imagina se eu grito e ele vem atrás de mim? Fiquei com medo, mas filmei para poder denunciar e espalhar”, falou.

Além disso, ela contou que o homem ficava emitindo sons de cunho sexual e falando coisas sem sentido, que não dava para entender com clareza.

Procurada pelo Correio Braziliense, a assessoria de imprensa do Companhia do Metropolitano do Distrito Federal disse que aos fins de semana a equipe trabalha com revezamento, e que nesses casos, o cidadão precisa comunicar o fato.

Rafaela Martins


 

Leia Também

Agressor de procuradora-geral não alegou arrependimento, diz delegada

Leia Mais

Idosa e diarista são encontradas degoladas em imóvel de luxo

Leia Mais

Rottweiler salta de carro em movimento e ataca mulher

Leia Mais