Homem é flagrado passando a mão em uma criança de 8 anos

ATUALIZAÇÃO – 11h27 08/12 | O homem que foi flagrado passando a mão no corpo de uma menina de oito anos em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi identificado pela Polícia Civil e intimado para depor na delegacia.

Segundo a polícia, a expectativa é que o suspeito seja ouvido nesta quarta-feira (8).


ENTENDA O CASO | Um homem foi flagrado passando a mão no corpo de uma menina de oito anos dentro de uma loja de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela estava com a família no local.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima chega ao estabelecimento junto da mãe e dos avós para as compras de Natal, e eles observam os produtos. Em seguida, o homem chega e se aproxima da família.

Tempo depois, quando a criança estava distraída com um brinquedo, ele passa a mão nela. A vítima fica sem reação, e ele a olha mais uma vez antes de caminhar e sair da loja.

Segundo a mãe, ainda na loja, a pequena contou o que havia acontecido.

“Ela ficou meio assim, meio em choque. Ela ficou meio sem reação, até, sabe? […] Na hora que ela me falou, eu tremi muito. Tentei respirar e ir atrás”, contou a mãe da vítima.

A família fez um boletim de ocorrência, e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e tentar localizar o suspeito, que não havia sido identificado até a publicação desta reportagem.

Ele pode responder por estupro de vulnerável, crime com pena prevista de oito a 15 anos de prisão.

A Polícia Civil ainda solicitou que moradores que tiverem informações devem informar a corporação pelo telefone (41) 3753-2050.

RPC, O GLOBO, REDE GNI

error: CONTEÚDO PROTEGIDO